quarta-feira, 29 de abril de 2009

GOVERNADOR VALADARES MG

Igreja Batista Moriá

Torre da afiliada da Rede Globo em Gov. Valadares

Um fim de semana intenso para a banda VPC em Governador Valadares, a viagem foi longa, avião até Belo Horizonte e mais 6 horas de viagem de Van até Gov.Valadares. Pouco tempo para descansar e logo cedo estavam no estudio da TV Globo local para divulgarem as programações. Workshop a tarde de Pratica de banda e Técnica Vocal e a noite, mais de 800 pessoas reunidas para um culto de adoração . Domingo pela manhã uma programação especial com a Igreja Batista Moriá e logo após o almoço novamente na estrada para poderem chegar em casa perto da meia noite do domingo, pois segunda feira cedo todos precisam chegar ao trabalho. No próximo fim de semana dias 1,2 e 3 de Maio estarão na cidade de Ribeirão Preto SP, já está tudo marcado para sairem às 5 horas da manhã da próxima sexta feira, pois às 9:30 hs juntamente com a Igreja Presbiteriana Central de Ribeirão Preto, começa uma programação especial voltada para a familia. Nos ultimos dois meses esta tem sido a rotina da banda VPC, não é fácil. Mas é gostoso ver a dedicação de toda turma. Contamos com a oração de todos ... VPC

sábado, 25 de abril de 2009

BANDA VPC EM GOVERNADOR VALADARES MG


Neste final de senama 25 e 26 de Abril a Banda VPC está em Governador Valadares MG.

A Banda vai estar na Igreja Batista Moriá, e os trabalhos começam às 15 horas com VPC In Art, às 19:30hs a programação é aberta a todos. Domingo encerram com o culto da manhã.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

ENCONTRO MULHERES EM MINISTÉRIO - ATIBAIA SP

Lucitânia Verotti e Dora Bomilcar

Silvia Mendonça
Começa hoje, 17 de abril o encontro: Mulheres em Ministério. Este encontro reunirá na cidade de Atibaia, aproximadamente 200 mulheres, vindas de diversos lugares do Brasil. O objetivo é acolher mulheres que estão no ministério, sejam elas, esposas de pastores , líderes de ministério, pastoras .
A Lucitânia estará ministrando 2 seminários e juntamente com a Silvia Mendonça estarão na direção dos momentos de adoração. Dora Bomilcar ( Desperta Debora) é uma das organizadoras do evento juntamente com Durvalina Bezzera dentre outras.


quarta-feira, 15 de abril de 2009

SOM DO CÉU 2009 - 25 ANOS

Voce Pode ter... finalizando a programação

Géssica, Nelson Bomilcar e Patricia


Banda VPC e Jorge Camargo


Com o João Alexandre e Filipe Silveira



Banda VPC e João Alexandre


Banda VPC 2009

Alexandre Abreu, Flavio e Davi Julião


De vento em Popa .... Nelson Bomilcar e Aristeu Pires


Banda VPC 2009

Na semana de 6 a12 de Abril aconteceu a 25a edição do SOM DO CEU, um evento realizado pela MPC - Mocidade Para Cristo - que acontece nos feriados de pascoa em Belo Horizonte, no acampamento da MPC .
Os convidados foram grupos, interpretes, compositores que um dia passaram por lá .
A Banda VPC teve uma participação super especial na quarta feira dia 8 de Abril, especial pois foi em conjunto com queridos irmãos como João Alexandre, Nelson Bomilcar, Aristeu Pires, Jorge Camargo e Jorge Rehder, ex integrantes da Missão.
Abril 2009










terça-feira, 14 de abril de 2009

CURTA METRAGEM SOBRE A VIDA DO MISSIONÁRIO SIMONTON

Vi a reportagem no link abaixo e compartilho com vocês..., o Jader Gudin que é um dos integrantes da Banda VPC 2009 e é o diretor deste curta metragem que está sendo gravado.
Que seja um testemunho na vida de muitos .

http://eptv.globo.com/emc/0,0,1,796;1,ver+e+rever.aspx

segunda-feira, 13 de abril de 2009

BANDA VPC EM FLORIANÓPOLIS SC




Alêxandre Abreu



Emerson



Patricia




Banda VPC e pessoal da Igreja Luterana Campinas SC


A Banda VPC esteve em Florianópolis dias 4 e 5 de Abril, ministraram o seminário VPC In Art para um pessoal muito interessado, realizaram 2 programações especiais, sábado a noite e domingo pela manhã. Deus tem preparado lugares especiais para a Banda VPC que inicia o ano com uma nova formação e um repertório renovado.