sexta-feira, 9 de maio de 2014

PROJETO PORTUGAL 2014 -

PROJETO  PORTUGAL  2014
De 08 a 23 de Agosto de 2014.
Ministérios Envolvidos:
Lar Cristão ( Jaime Kemp ) –
Vencedores Por Cristo ( Banda VPC 2014  )  
APEC Portugal. ( Quintino e Iola Novais )

Em 1998 a Banda VPC esteve pela primeira vez em Portugal para ministrar em um encontro de jovens . Após o encontro,  fez participações por diversas igrejas do país.O trabalho foi marcante e resultou em VPC retornar por mais 3 vezes passando por diversas igrejas em Portugal.
Pr Jaime Kemp  já esteve em Portugal por 10 vezes.

A IGREJA EM PORTUGAL – Apesar de ser  destino de muitos missionários, o trabalho  com a igreja Portuguesa  é lento e solitário. Há  igrejas grandes, igrejas que tem crescido no conhecimento da palavra , mas ainda encontramos  muitas  igrejas  pequenas e necessitando de ensino e treinamento.

NOSSO DESAFIO: :Entendemos que a igreja pode crescer e ser mais forte : com  jovens motivados a estudarem a bíblia e usando  seus dons e talentos na música e nas artes em geral,  com famílias mais estruturadas e com ensino bíblico desde a infância..

NOSSOS OBJETIVOS: O trabalho a ser realizado por  Vencedores  Por Cristo , LAR CRISTÃO( Jaime Kemp) e Quintino e Iola ( APECP) , será focado nos jovens e adolescente, treinando-os e motivando-os a serem eles a ministrarem e  desfiarem  outros jovens com suas músicas  dentro da sua  cultura,  e com famílias.

INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO em 2014.
Duração de 15 dias ( duas semanas ) .
Primeira semana:  Trabalhos evangelísticos em praças  e reuniões com igrejas com foco na família ;
Segunda  semana : Local  Acampamento da APECP em Vendas Novas, estaremos realizando um treinamento  bíblico/musical, com aulas de música e instrumentos e  prática de banda e no ensino bíblico o Pr. Jaime Kemp  vai trabalhar na área de família e vida cristã.

NECESSIDADES PARA ESTE PROJETO :
Pessoas que se comprometam a orar diariamente.
Recursos financeiros para 9 passagens aéreas 
aluguel de 1 van . 
Despesas de combustível , pedágio e alimentação.

COMO VOCÊ PODE AJUDAR: Ofertando em dinheiro, ou  milhagens aéreas, adquirindo uma quantidade do CDs promocional Projeto Portugal, e outras doações que achar que serão úteis para atingirmos nosso alvo.
Informações:: Uassyr Verotti Ferreira ( VPC ) Tel (11) 98667 09 79 tim (11) 98013 09 09 oi escritório de VPC  ( 11) 5183 47 55  email vpc@vpc.com.br.                                        
Em Portugal Com Quintino Novais  quintinonovais@sapo.pt


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Nova Formação Banda VPC 2014


Em 2014 a Banda VPC recebeu 4 novos integrantes                   Andre Peloso ( guitarra ) Crislene Bellato 
( vocal ) Elisângela Cordeiro ( vocal ) e Fabio Cordeiro ( baixo ).Alexandre Abreu ( vocal ) Marcos Elias( teclado ) Pedro Santos ( bateria )