sexta-feira, 27 de março de 2009

SEMANA CHEIA


Parei agora pouco para pensar se faltava fazer mais alguma coisa antes de sair e senti o desejo de postar uma foto do trabalho em Maceio.

Estavamos todos prontos para o checking no aeroporto de Guarulhos na sexta feira passada, eu e a Lu iríamos juntos, meu celular tocou, era minha irmã, dizendo que minha mãe não estava bem na UTI, só no olhar para a turma senti que deveria ficar em SP , foi um fim de semana em UTIs , convivendo com coisas diferente do que eu esperava... (Graças a Deus, amanhã minha mãe estará saindo do Hospital), mas a Lucitânia e o grupo seguiram para Maceió e voltaram impactados pelo que Deus fez naquele final de semana. Foi a primeira viagem da banda VPC 2009 e Deus presenteou a todos com uma igreja carinhosa e que durante as 4 apresentações pode ouvir a palavra cantada e pregada e ser edificada. Segunda feira às 6 horas da manhã fui buscá-los e era visivel a alegria e a empolgação de todos. A próxima será para Florianópolis dia 04 de Abril , contamos com as orações de vocês. Uassyr



2 comentários:

Joe Edman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olha eu mais uma vez!!realmente foi uma benção a vinda do VPC na IBP;estive presente e foram momentos lindos e muito edificantes.Voltem sempre!!!Abraços!Karol.