quarta-feira, 15 de abril de 2009

SOM DO CÉU 2009 - 25 ANOS

Voce Pode ter... finalizando a programação

Géssica, Nelson Bomilcar e Patricia


Banda VPC e Jorge Camargo


Com o João Alexandre e Filipe Silveira



Banda VPC e João Alexandre


Banda VPC 2009

Alexandre Abreu, Flavio e Davi Julião


De vento em Popa .... Nelson Bomilcar e Aristeu Pires


Banda VPC 2009

Na semana de 6 a12 de Abril aconteceu a 25a edição do SOM DO CEU, um evento realizado pela MPC - Mocidade Para Cristo - que acontece nos feriados de pascoa em Belo Horizonte, no acampamento da MPC .
Os convidados foram grupos, interpretes, compositores que um dia passaram por lá .
A Banda VPC teve uma participação super especial na quarta feira dia 8 de Abril, especial pois foi em conjunto com queridos irmãos como João Alexandre, Nelson Bomilcar, Aristeu Pires, Jorge Camargo e Jorge Rehder, ex integrantes da Missão.
Abril 2009










Um comentário:

Unknown disse...

Estive no Som do Céu e vi o encontro do pessoal da equipe atual com Aristeu,Jorge Camargo,João Alexandre,Nelson Bomilcar,e o Jorge Rehder,que cantou qdo todos se reuniram ao final.
O Som do Céu como um todo foi maravilhoso,e este momento(VPC + os "antigos") teve um significado especial...só que ,ao meu ver,poderia ter sido bem
melhor...era hora do pessoal mais antigo cantar mais ao estilo "voz e violão" ,a meu ver,porque os arranjos novos causaram um certo desencontro(os instrumentos e instrumentistas apareceram mais que os cantores,e em certas horas até atrapalharam...ex:com o Aristeu).
Pessoalmente,não estou apreciando o estilo adotado pela nova equipe(e anterior) dos VPCs.Entretanto,tenho os Vencedores,como missão,em grande consideração e carinho e que Deus continue a abençoar a todos que o compõem e aqueles que já fizeram parte deste grupo essencial para a música cristã brasileira!

Elecy
(elecy@terra.com.br)
Goiânia - Goiás