sexta-feira, 27 de março de 2009

SEMANA CHEIA


Parei agora pouco para pensar se faltava fazer mais alguma coisa antes de sair e senti o desejo de postar uma foto do trabalho em Maceio.

Estavamos todos prontos para o checking no aeroporto de Guarulhos na sexta feira passada, eu e a Lu iríamos juntos, meu celular tocou, era minha irmã, dizendo que minha mãe não estava bem na UTI, só no olhar para a turma senti que deveria ficar em SP , foi um fim de semana em UTIs , convivendo com coisas diferente do que eu esperava... (Graças a Deus, amanhã minha mãe estará saindo do Hospital), mas a Lucitânia e o grupo seguiram para Maceió e voltaram impactados pelo que Deus fez naquele final de semana. Foi a primeira viagem da banda VPC 2009 e Deus presenteou a todos com uma igreja carinhosa e que durante as 4 apresentações pode ouvir a palavra cantada e pregada e ser edificada. Segunda feira às 6 horas da manhã fui buscá-los e era visivel a alegria e a empolgação de todos. A próxima será para Florianópolis dia 04 de Abril , contamos com as orações de vocês. Uassyr



quinta-feira, 19 de março de 2009

Banda VPC em Maceió -


Amanhã estaremos embarcando para Maceió às 12:30hs para 4 apresentações da Banda VPC e um tempo precioso de convivência com a Igreja Batista do Pinheiro. Pr Wellington está a frente desse trabalho, gente boa, um evangelísta no sertão nordestino.

terça-feira, 10 de março de 2009


SAMUEL, NANÁ

Realmente o Senhor é misericordioso, apesar de nós.Eu tenho tanta coisa pra falar pra vcs, mas quando penso no tamanho amor e gratidão, perco minhas palavras. estou aqui trabalhando mas meu coração iquietou tando em falar com vcs que parei tudo apenas pra dizer muito obrigada, sabe muitas coisas não entendo. VPC veio na minha vida como um dicionário de comportamentos, como um guia de rotas a serem seguidas, como voz do Senhor, para eu poder acreditar que a cristã "morta" que havia em mim podia ressucitar assim como o senhor ressucitou lázaro.

Satanás tentou, tentou mesmo. na minha vida familiar, amoroza, financeira...eu juro pra vcs que eu ia desistir de tudo e cheguei a acreditar que o "eis que tudo se fez novo" não existia mais.mas naná, nunca vou me esquecer do q vc me falou: ta tudo errado vivi? é pq vc ta no caminho certo. continue e vc véra as maravilhas do Senhor.eu continuei Ná. e com lágrima nos olhos te digo que a restauração do meu lar e do meu relacionamento familiar se deu através do Senhor usando VOCÊ pra ser boca Dele naquele momento. obrigada!Samuel, logico que não fiquei chateada com a brincadeira das 10 pragas, agora num tinha uma praga melhorzinha pra tu colocar em mim não?? Rã é muito sugestivo!!! kkkkkkkkEu consegui chegar até o fim da 60º. ta vendo pastor amado! Vencedores por Cristo me ensinou uma cristã muda a falar das boas novas do Senhor e deficiente a levantar dos bancos da igreja e responder ao "ide", sem hexitar o que viria pela frente! Obrigada Samuel!Por me ensinar a maneira como teria que me portar, por me ensinar a reter as coisas boas e não reclamar do que não deu certo, por falar do amor de Deus SORRINDO :) e não com cara de Cristo morreu, e pricipalmente pq sei que através de Naná vc me falou muita coisa e me deu os conselhos mais edificantes e a certeza de que no momento que tava precisando teria um pastor com 1000 coisas na cabeça, mas intercedendo a Deus por mim. isso fez toda difereça.VPC foi uma escola... não passamos a vida inteira na escola, ficamos o suficiente pra encarar o mundo sozinho, deixar de rasteijar e passar voar por novos horizontes. O que aprendi vou carregar até não precisar mais (até chegar a presença do pai) e a gratidão juntamente com os frutos, apresentarei ao Senhor no grande dia. e Ele vai lhes agradecer face a face. tenha certeza. Teria muito mais coisas pra falar pra vcs, mas, como disse me foge as palavras e a voz embarga quando é pra falar pessoalmente, então espero que entendam tudo q tou sentindo, a alegria e a gratidão.Ha, precisando da minha humilde ajuda, tou aqui! a dispor! Sintam-se nesse momento abraçados e beijados com todo carinho desse mundo.Em CristoViviane Alves (vivi) equipe 60º vpc