terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Despedida Angela e Claudio Rocha


Foram 12 anos maravilhosos no Ministério Vencedores Por Cristo. Perdi as contas das inúmeras viagens pelo Brasil afora e também no exterior .
Sei que as pessoas que cruzaram o meu caminho, e os lugares que ministrei vão ficar sempre no meu coração e fazer parte na minha história.
Completo aqui esta jornada maravilhosa na minha vida. Para iniciar outros sonhos na presença do Senhor Deus.
Meus agradecimentos primeiro a Deus, pela saúde, sustento financeiro, e renovo em cada desafio
Aos meus irmãos da Banda, que tantos anos foram minha igreja, minha família, meu sorriso,o meu muito obrigado já com saudades.
A todos os amigos, pelas ofertas, orações, cuidado e palavras de estímulo. Vocês foram fundamentais para que eu chegasse até aqui.
Minha profunda admiração e respeito por Uassyr e Lucitânia, que com tamanha excelência e coragem , realizam a obra de Cristo, e que me deram a oportunidade de entrar em suas vidas.Faltam palavras e ficam as saudades.....
Ficam as fotos prá recordar!!bjos Angela
Extraido do orkut

Nenhum comentário: