terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Gratidão a Deus pelo ano de 2008


Os dias das próximas duas semanas que ainda faltam para o final do ano, são dias de correria, fechar contas , arrumar uma coisa ou outra, preparativos para o natal e ano novo.... Para alguns bate aquele sentimento de dever cumprido, agora é parar e descansar para recomeçar.
Conosco, algumas coisa não são diferentes. Esta semana, estamos encerrando as atividades do ano no escritório de VPC e agradecemos a Deus pelas várias oportunidades de trabalho que tivemos durante 2008 . As 21 saídas com o Grupo VPC, nosso envolvimento dominical nas 2 igrejas que servimos durante 2008 em SP . Igreja Cristã Chinesa e Igreja Batista Nações Unidas, onde a Lu implantou e ajudou os pequenos grupos e eu ajudei no louvor. O projeto de curto prazo na Italia; as várias oportunidades de encontros, conversas, reuniões, estudos bíblicos. Gratidão também , pois muitas realizações foram possíveis porque pessoas estiveram investindo em nossas vidas, em oração e em nosso sustento, através do conselho missionário e diretamente a nós.
2009 está chegando e gostaríamos de pedir suas orações pelos projetos futuros.
* Dia 03 de janeiro nosso filho Bruno embarca para a Italia, vai jogar futebol durante 6 meses em um time de futebol juniores na cidade de Mantova.
* A Mariana em dezembro iniciou seu estágio obrigatório para a faculdade e junto com seu estágio vai cursar o 3º ano da faculdade em 2009, além de seus projetos de dança.
Louvamos a Deus pelo filhos que são, porque mesmo envolvidos diretamente em nosso ministério, eles caminharam com seus projetos pessoais e começam a decidir seus rumos.
Agradecemos aos irmãos da IBMorumbi, que abrem suas casa para hospeda-los, ajudando com ¨caronas¨ enquanto ficamos fora em viagens.
* Pedimos também orações pelas nossas atividades em VPC, mudanças que estão sendo necessárias e pelos projetos futuros.

Desejamos um bom Natal a todos Uassyr ,Lucitânia , Mariana e Bruno.

Nenhum comentário: