terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Equipe de trabalho de Vencedores Por Cristo São Paulo




Dia 22 nos reunimos para uma confraternização com todos que estiveram envolvidos com a Missão Vencedores Por Cristo São Paulo.

Da esquerda para a direita parte superior - Alexandre Viriato ( novo baixista da banda VPC em 2009,Wagner Roberto (baterista, deixou o grupo no final de 2007,Marissol ( esposa do Wagner Roberto, Angela Camata,Carolina ( esposa do Flávio) Patricia Camargo ( nova vocalista da banda VPC em 2009) ,Raquel esposa do Emerson , Lidiane ( noiva do Alexandre Abreu) ,José Batista( vendas) , Ivone ( vendas), segunda fileira da esquerda para a direita, Claudio Rocha,Flávio Régis, Emerson Jordão,Alexandre Abreu, Davi Julião ( novo violonista da banda VPC em 2009) ,Paulinho ( filho do Wagner Roberto),Cintia ( filha da Dna idalina) , Dna Idalina, Lucitânia, Eduardo Sider, Leo Sider e Ilana ( esposa do Davi Alves) em baixo Bruno, Mariana, Davi Alves e sua filha Letícia e Uassyr

Desejamos um feliz natal a todos.

Gratidão a Deus pelo ano de 2008


Os dias das próximas duas semanas que ainda faltam para o final do ano, são dias de correria, fechar contas , arrumar uma coisa ou outra, preparativos para o natal e ano novo.... Para alguns bate aquele sentimento de dever cumprido, agora é parar e descansar para recomeçar.
Conosco, algumas coisa não são diferentes. Esta semana, estamos encerrando as atividades do ano no escritório de VPC e agradecemos a Deus pelas várias oportunidades de trabalho que tivemos durante 2008 . As 21 saídas com o Grupo VPC, nosso envolvimento dominical nas 2 igrejas que servimos durante 2008 em SP . Igreja Cristã Chinesa e Igreja Batista Nações Unidas, onde a Lu implantou e ajudou os pequenos grupos e eu ajudei no louvor. O projeto de curto prazo na Italia; as várias oportunidades de encontros, conversas, reuniões, estudos bíblicos. Gratidão também , pois muitas realizações foram possíveis porque pessoas estiveram investindo em nossas vidas, em oração e em nosso sustento, através do conselho missionário e diretamente a nós.
2009 está chegando e gostaríamos de pedir suas orações pelos projetos futuros.
* Dia 03 de janeiro nosso filho Bruno embarca para a Italia, vai jogar futebol durante 6 meses em um time de futebol juniores na cidade de Mantova.
* A Mariana em dezembro iniciou seu estágio obrigatório para a faculdade e junto com seu estágio vai cursar o 3º ano da faculdade em 2009, além de seus projetos de dança.
Louvamos a Deus pelo filhos que são, porque mesmo envolvidos diretamente em nosso ministério, eles caminharam com seus projetos pessoais e começam a decidir seus rumos.
Agradecemos aos irmãos da IBMorumbi, que abrem suas casa para hospeda-los, ajudando com ¨caronas¨ enquanto ficamos fora em viagens.
* Pedimos também orações pelas nossas atividades em VPC, mudanças que estão sendo necessárias e pelos projetos futuros.

Desejamos um bom Natal a todos Uassyr ,Lucitânia , Mariana e Bruno.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

VPC NORDESTE - LANÇAMENTO CD PASTOR AMADO







A noite do dia 13 de Dezembro foi muito especial para quem esteve no lançamento do CD Pastor Amado. A Celebração contou com a presença dos Integrantes das equipes de treinamento e a participação especial do João Alexandre .

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Lançamento - PORTO ESPERANÇA - Jorge Rehder














Na sexta feira dia 12 de Dezembro, aconteceu o lançamento do CD Porto Esperança do querido Pastor e compositor, Jorge Rehder. Foi uma noite especial marcada pela pesença de amigos e irmãos e também por ser o seu primeiro cd. Primeiro cd? Sim, apesar de ser um dos compositores que tem muitas músicas gravadas em vários trabalhos, este é o primeiro cd que Jorge Rehder assina. As canções são inéditas e seu conteúdo trazem uma mensagem de esperança. Uma produção afinada, com várias participações especiais. Vale a pena ouvir e adorar a Deus com essas lindas conções.


terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Despedida Angela e Claudio Rocha


Foram 12 anos maravilhosos no Ministério Vencedores Por Cristo. Perdi as contas das inúmeras viagens pelo Brasil afora e também no exterior .
Sei que as pessoas que cruzaram o meu caminho, e os lugares que ministrei vão ficar sempre no meu coração e fazer parte na minha história.
Completo aqui esta jornada maravilhosa na minha vida. Para iniciar outros sonhos na presença do Senhor Deus.
Meus agradecimentos primeiro a Deus, pela saúde, sustento financeiro, e renovo em cada desafio
Aos meus irmãos da Banda, que tantos anos foram minha igreja, minha família, meu sorriso,o meu muito obrigado já com saudades.
A todos os amigos, pelas ofertas, orações, cuidado e palavras de estímulo. Vocês foram fundamentais para que eu chegasse até aqui.
Minha profunda admiração e respeito por Uassyr e Lucitânia, que com tamanha excelência e coragem , realizam a obra de Cristo, e que me deram a oportunidade de entrar em suas vidas.Faltam palavras e ficam as saudades.....
Ficam as fotos prá recordar!!bjos Angela
Extraido do orkut

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Pastor Amado - Novo CD VPC NE

PASTOR AMADO

Está quase pronto o cd gravado pelo pessoal da VPC NE que tem o título ¨Pastor Amado¨. A produção e direção musical foi do nosso missionário no NE Pr. Samuel Tito e contou com a participação muito especial do Pr. Guilherme Kerr, João Alexandre e integrantes das equipes da VPC NE.
No próximo dia 13 de Dezembro às 19:30hs acontecerá o lançamento na Primeira Igreja Presbiteriana do Recife, rua das Creoulas, 120 Graças, Recife. O João Alexandre, que está de passagem pelo Nordeste, estará conosco nesta noite especial.

Casamento do Flávio e Carol





Dia 24 de Outubro de 2008 aconteceu o casamento dos queridos Flávio ( tecladista banda VPC ) e Carol, a Banda VPC 2008 esteve presente e participou cantando duas canções.
Foi um dia lindo, muita emoção e alegria , Parabéns aos noivos.

Bem-vindo

40 anos

Bem-vindo ao nosso Blog , queremos que você acompanhe o nosso dia a dia, noticias do pessoal da banda vpc e das equipes de treinamento, nossas histórias e testemunhos das bases de VPC em SP e no NE, e também, dos queridos ¨ex¨ VPC´s ou porque não dizer VPC´s ¨forever¨
Caminhe conosco e divulgue
VPC