segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009 -


Um ¨Feliz 2009¨ é o nosso desejo como missão para você e sua familia.
Depois de uma semana de férias coletivas, estamos retomando o dia a dia do escritório e atividades normais.
Em 2009 teremos algumas mudanças na Banda VPC, no próximo final de semana estaremos nos reunindo para os primeiros ensaios e treinamento da turma que está chegando.
Como já comentamos estão deixando a Banda este ano os queridos Claudio Rocha e Angela Rocha, após 12 anos intensos de trabalho com a missão, certamente vamos sentir muita falta, mas uma vez ou outra eles nos alegrão com uma participação em alguma programação.
E a Lucitânia, que a partir deste ano só estará acompanhando o grupo em algumas programações. Como ela esta servindo em 2 igrejas não vai poder sair com o grupo, mas continua como missionária de VPC e atuando no ministério de ensino e adoração. Os novos integrantes estão chegando e após o nosso primeiro encontro que deverá acontecer nos próximos dias 05,06 e 07 de janeiro, estaremos compartilhar um pouco quem são e o que fazem.

Na Base de VPC no Nordeste também muitas novidades, o lançamento do CD Pastor Amado que é o primeiro trabalho lançado pela VPCNE e começa a ser distribuido para todo o Brasil . Este CD nasceu a partir de canções compostas pelo nosso missinário Samuel Tito e canções que fizeram parte do repertório das equipes de treinamento em 2007 e 2008. O resultado foi um cd muito inspirativo e pra toda igreja brasileira. A 60a equipe após alguns semanas de pausa devido as festas de final de ano, segue com suas atividades a partir da próximas semanas

Apesar de promessas de um ano atipico, pela crise que ameaça chegar a todos os setores, estamos focados em levar a palavra de Deus a pessoas que precisam ouvir sobre a salvação em Jesus. Nossos projetos de equipes de treinamento, viagem por todo o Brasil com o Grupo VPC, lançamentos em CD e DVD e projetos de curto prazo estão sendo colocados diante de Deus . Contamos com a oração de todos e um 2009 cheio das Bençãos de Deus.
VPC



Nenhum comentário: