quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PROJETO MISSÕES E ADORAÇÃO “CESENA IN PIAZZA” – ITALIA 2009

A Igreja Batista de Cesena - Italia, estará promovendo em Junho de 2009
o Projeto Missionário de curto prazo –“ Cesena In Piazza” –
Trata-se de programações evangelísticas para crianças jovens e adultos durante uma semana nas praças da cidade de Cesena – norte da Itália.
Vencedores Por Cristo estará liderando um grupo e gostaríamos de convida-los a viajar conosco para esse projeto .

A italia está entre os países da europa com menor número de evangélicos . Apesar de ser um país de boa qualidade de vida, sofrem um verdadeiro deserto espiritual, o Catolicismo é predominante e os mulçumanos ocupam o segundo lugar como maior grupo religioso.
Algumas pequenas igrejas evangélicas foram plantadas nas diversas regiões mas necessitam de apoio para crescerem e evangelizar
Pr Fabiano Nicodemo , lidera uma dessas igrejas na cidade de Cesena , região norte da Italia., juntamente com sua esposa Anne.
Com o inicio do verão acontece esse projeto missionário, que já conta com o apoio da prefeitura da cidade .O Projeto é realizado durante uma semana na praça da cidade de Cesena, norte da Italia ,usando as diversas manifestações artísticas , comidas típicas e programação com crianças aproveitando esse ajuntamento para falarem do amor de Deus .

Informações importantes:

1) DATA:
O Projeto acontecerá entre os dias 26 de JUNHO a 05 de Julho de 2009.

2) QUEM PODE PARTICIPAR:
Pessoas dispostas a servirem com seus dons e talentos, nas diversas equipes de trabalho: logística ( montagem e desmontagem de palco e barracas de comidas ) equipe de teatro, dança, pintura, programação infantil, visitação e aconselhamentos.
Para participar será necessário a autorização do pastor ou conselho
missionário de sua igreja. A autorização dos pais para os solteiros e
disponibilidade de tempo para os treinamentos e viagem.




3) TREINAMENTO:
Estaremos realizando um treinamento , as datas serão divulgadas posteriormente. Esse treinamento é muito importante para todo o grupo. Caso você resida em locais distante de SP, usaremos outros métodos.

4) VAGAS LIMITADAS
Disponibilizaremos no máximo 30 vagas.

5) HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO :
Todo grupo ficará em um local com infra estrutura para hospedagem e alimentação.

6) CUSTOS
O valor total que cada participante deverá levantar que inclui: hospedagem , alimentação e transporte durante os 9 dias do projeto , será de 500,00 euros sem contar com a passagem aérea que será cobrada a parte..

7) Os interessados devem enviar uma mensagem para vpc@vpc.com.br ou Rua Professor José Marques da Cruz 365 Brooklin SP – CEP 04707-020 e enviaremos uma ficha de inscrição.


Informações :

Uassyr Verotti Ferreira – uassyr@vpc.com.br

Tel (11) 5183 47 55
(11) 5183 46 76

http://www.vencedoresporcristo.com.br/

Nenhum comentário: