quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

GRAVAÇÃO DO DVD JOÃO ALEXANDRE VOZ E VIOLÃO

DIAS 05 e 06 DE FEVEREIRO 2009
Valor do ingresso R$ 30,00 para 1 dia.
ATENÇÃO OS INGRESSOS NÃO serão vendidos no local,
compre pelo tel (11) 5183 47 55 ou (11) 5183 46 76 - ou
faça já sua reserva.



quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PROJETO MISSÕES E ADORAÇÃO “CESENA IN PIAZZA” – ITALIA 2009

A Igreja Batista de Cesena - Italia, estará promovendo em Junho de 2009
o Projeto Missionário de curto prazo –“ Cesena In Piazza” –
Trata-se de programações evangelísticas para crianças jovens e adultos durante uma semana nas praças da cidade de Cesena – norte da Itália.
Vencedores Por Cristo estará liderando um grupo e gostaríamos de convida-los a viajar conosco para esse projeto .

A italia está entre os países da europa com menor número de evangélicos . Apesar de ser um país de boa qualidade de vida, sofrem um verdadeiro deserto espiritual, o Catolicismo é predominante e os mulçumanos ocupam o segundo lugar como maior grupo religioso.
Algumas pequenas igrejas evangélicas foram plantadas nas diversas regiões mas necessitam de apoio para crescerem e evangelizar
Pr Fabiano Nicodemo , lidera uma dessas igrejas na cidade de Cesena , região norte da Italia., juntamente com sua esposa Anne.
Com o inicio do verão acontece esse projeto missionário, que já conta com o apoio da prefeitura da cidade .O Projeto é realizado durante uma semana na praça da cidade de Cesena, norte da Italia ,usando as diversas manifestações artísticas , comidas típicas e programação com crianças aproveitando esse ajuntamento para falarem do amor de Deus .

Informações importantes:

1) DATA:
O Projeto acontecerá entre os dias 26 de JUNHO a 05 de Julho de 2009.

2) QUEM PODE PARTICIPAR:
Pessoas dispostas a servirem com seus dons e talentos, nas diversas equipes de trabalho: logística ( montagem e desmontagem de palco e barracas de comidas ) equipe de teatro, dança, pintura, programação infantil, visitação e aconselhamentos.
Para participar será necessário a autorização do pastor ou conselho
missionário de sua igreja. A autorização dos pais para os solteiros e
disponibilidade de tempo para os treinamentos e viagem.




3) TREINAMENTO:
Estaremos realizando um treinamento , as datas serão divulgadas posteriormente. Esse treinamento é muito importante para todo o grupo. Caso você resida em locais distante de SP, usaremos outros métodos.

4) VAGAS LIMITADAS
Disponibilizaremos no máximo 30 vagas.

5) HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO :
Todo grupo ficará em um local com infra estrutura para hospedagem e alimentação.

6) CUSTOS
O valor total que cada participante deverá levantar que inclui: hospedagem , alimentação e transporte durante os 9 dias do projeto , será de 500,00 euros sem contar com a passagem aérea que será cobrada a parte..

7) Os interessados devem enviar uma mensagem para vpc@vpc.com.br ou Rua Professor José Marques da Cruz 365 Brooklin SP – CEP 04707-020 e enviaremos uma ficha de inscrição.


Informações :

Uassyr Verotti Ferreira – uassyr@vpc.com.br

Tel (11) 5183 47 55
(11) 5183 46 76

http://www.vencedoresporcristo.com.br/

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

POVOS, LÍNGUAS E NAÇÕES DO BRASIL

No mês de setembro de 2008, tivemos o privilégio de juntos com a Banda VPC, ministrar em duas igrejas muito especiais. Elas tem algo em comum, nasceram anos atrás no Brasil em função da imigração de seus povos . A Igreja Cristã Chinesa Cabo Verde é uma delas, fundada há 45 anos com a chegada dos primeiros imigrantes.( É nessa igreja que a Lucitânia tem colaborado todas as manhãs de domingo , na implantação de pequenos grupos e realizando estudos bíblicos na classe de profissionais) Os cultos são celebrados na língua chinesa (mandarim), com o cuidado de haver um interprete, mas há também cultos em Português.

Lucitânia, Samuel Chen e Uassyr

Os chineses cristãos, são pessoas muito especiais, a história vivida , a disciplina o respeito pelas gerações nos ensinam muito.
Com o passar do tempo a segunda e terceira gerações nascida e crescida no Brasil falam bem a língua Portuguesa e ocupam lugar na liderança da igreja. Existe uma grande preocupação em se atualizar, para fazer diferença como igreja e como profissionais dentro da sociedade . São unidos e ajudam na evangelização de outros chineses que aqui chegam .
Vencedores Por Cristo realizou o seminário VPC In´art para 70 pessoas e uma noite com muita música, testemunhos e até dança hip hop, apresentando o amor de Deus, foi a ¨ noite do amigo ¨.
A outra oportunidade foi em um Encontro de Adoração em Blumenau SC, antes das chuvas que destruiram boa parte da cidade. Esse encontro que acontece todos os anos é chamado ¨Banda e Louvor¨. Os participantes, em sua maioria, são de origem Alemã e residem em diversas regiões de Santa Catarina. Fazem parte da missão MEUC que nasceu no inicio do século, fruto do trabalho de missionários vindo da Alemanha para pastorearem e motivarem os imigrantes que aqui chegavam. A MEUC exerce a função de evangelizar, formar liderança através de um seminário próprio e adorar a Deus em comunidade.



MEUC Blumenau SC

Atuam junto a colônia alemã dentro do Brasil, preservam sua cultura sua língua e costumes, mas a MEUC também se integra ao cotidiano brasileiro, mantendo a convivência na sociedade em que estão inseridos.
Durante um final de semana, estivemos com esses irmãos, estudando sobre o tema ¨Vivo para adorar te¨ realizamos oficinas de instrumentos musicais e treinamento bíblico.
O Brasil é um país abençoado por reunir tantas culturas, línguas e nações..

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009 -


Um ¨Feliz 2009¨ é o nosso desejo como missão para você e sua familia.
Depois de uma semana de férias coletivas, estamos retomando o dia a dia do escritório e atividades normais.
Em 2009 teremos algumas mudanças na Banda VPC, no próximo final de semana estaremos nos reunindo para os primeiros ensaios e treinamento da turma que está chegando.
Como já comentamos estão deixando a Banda este ano os queridos Claudio Rocha e Angela Rocha, após 12 anos intensos de trabalho com a missão, certamente vamos sentir muita falta, mas uma vez ou outra eles nos alegrão com uma participação em alguma programação.
E a Lucitânia, que a partir deste ano só estará acompanhando o grupo em algumas programações. Como ela esta servindo em 2 igrejas não vai poder sair com o grupo, mas continua como missionária de VPC e atuando no ministério de ensino e adoração. Os novos integrantes estão chegando e após o nosso primeiro encontro que deverá acontecer nos próximos dias 05,06 e 07 de janeiro, estaremos compartilhar um pouco quem são e o que fazem.

Na Base de VPC no Nordeste também muitas novidades, o lançamento do CD Pastor Amado que é o primeiro trabalho lançado pela VPCNE e começa a ser distribuido para todo o Brasil . Este CD nasceu a partir de canções compostas pelo nosso missinário Samuel Tito e canções que fizeram parte do repertório das equipes de treinamento em 2007 e 2008. O resultado foi um cd muito inspirativo e pra toda igreja brasileira. A 60a equipe após alguns semanas de pausa devido as festas de final de ano, segue com suas atividades a partir da próximas semanas

Apesar de promessas de um ano atipico, pela crise que ameaça chegar a todos os setores, estamos focados em levar a palavra de Deus a pessoas que precisam ouvir sobre a salvação em Jesus. Nossos projetos de equipes de treinamento, viagem por todo o Brasil com o Grupo VPC, lançamentos em CD e DVD e projetos de curto prazo estão sendo colocados diante de Deus . Contamos com a oração de todos e um 2009 cheio das Bençãos de Deus.
VPC